Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Suspeito de esfaquear a esposa foi encaminhado à Delegacia pela Guarda Municipal de Matinhos

Homem foi conduzido à Delegacia sem oferecer resistência | fotos: Divulgação

Na tarde deste sábado (12), equipes da Guarda Civil Municipal de Matinhos foram solicitadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do balneário Praia Grande para averiguar a denúncia de uma mulher que teria sido esfaqueada por seu companheiro e estava recebendo atendimento na unidade.

No local, a vítima relatou que seu esposo investiu contra ela usando uma faca. O suspeito tentou atingir seu pescoço e, para se defender, a mulher usou as mãos, resultando em cortes profundos nas mesmas, além de alguns ferimentos mais leves no pescoço causados pela ponta da faca.

O autor, que se encontrava nas dependências da UPA, foi abordado pela equipe e esboçou reação num primeiro momento quando foi informado que seria conduzido, mas acabou acatando as ordens dos agentes da GCM, sendo detido e conduzido sem oferecer resistência.

A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada para ser encaminhada à Delegacia de Polícia Civil a fim de prestar seu depoimento. O homem permaneceu preso à disposição da justiça.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Matinhos

Leia também