Suspeito de homicídio é preso em Guaratuba por Polícia de Pinhais
Policiais civis de Pinhais prenderam, em Guaratuba, Willian de Jesus Arruda Batista, 25 anos, acusado de cometer um homicídio junto com Thyago Derghame, o ‘Piolho’, que vitimou Leandro Machado de Lima, 17 anos.
A informação é da Polícia Civil de Pinhais e foi publicada nesta quarta-feira (30) pelo jornal Paraná Online. Leia:
Leandro foi morto no mês de junho do ano passado, com quatro tiros nas costas. De acordo com investigações, o crime teria sido motivado por vingança, já que a vítima tinha assassinado um amigo de ‘Piolho’, Wander de Oliveira Santos, 20 anos, o ‘Dumbo’. ‘Careca’ já era conhecido da Polícia. O adolescente tinha passagem por roubo, tráfico de drogas e homicídio. Já ‘Piolho’ tem passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações apuradas pela polícia, no dia do crime ‘Piolho’ com a ajuda de Batista, armaram uma emboscada para a vítima, que estava com uma motocicleta roubada.
O adolescente foi abordado pelas costas e morto por ‘Piolho’, que fugiu do local do crime com o carro de Batista, que foi preso, mas atualmente responde pelo crime em liberdade. Já ‘Piolho’ está foragido. Quem tiver informações sobre a localização do acusado, pode entre entrar em contato com a Delegacia de Pinhais pelo telefone (41) 3665-5250.