Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Suspeito de homicídio é preso em Guaratuba por Polícia de Pinhais

Willian de Jesus Arruda BatistaPoliciais civis de Pinhais prenderam, em Guaratuba, Willian de Jesus Arruda Batista, 25 anos, acusado de cometer um homicídio junto com Thyago Derghame, o ‘Piolho’, que vitimou Leandro Machado de Lima, 17 anos.

A informação é da Polícia Civil de Pinhais e foi publicada nesta quarta-feira (30) pelo jornal Paraná Online. Leia:

Leandro foi morto no mês de junho do ano passado, com quatro tiros nas costas. De acordo com investigações, o crime teria sido motivado por vingança, já que a vítima tinha assassinado um amigo de ‘Piolho’, Wander de Oliveira Santos, 20 anos, o ‘Dumbo’. ‘Careca’ já era conhecido da Polícia. O adolescente tinha passagem por roubo, tráfico de drogas e homicídio. Já ‘Piolho’ tem passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações apuradas pela polícia, no dia do crime ‘Piolho’ com a ajuda de Batista, armaram uma emboscada para a vítima, que estava com uma motocicleta roubada.

Pontal 40 milhões

O adolescente foi abordado pelas costas e morto por ‘Piolho’, que fugiu do local do crime com o carro de Batista, que foi preso, mas atualmente responde pelo crime em liberdade. Já ‘Piolho’ está foragido. Quem tiver informações sobre a localização do acusado, pode entre entrar em contato com a Delegacia de Pinhais pelo telefone (41) 3665-5250.

Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More