Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Violência: Matinhos e Pontal do Paraná têm 3 mortes no final de semana

Na noite deste sábado (2), um homem foi morto com golpes de facão e tesoura, em Matinhos. A autora confessa do homicídio foi sua ex-companheira, Bianca Pereira da Silva, de 22 anos.

O crime aconteceu na residência dele, na avenida Paraná, no bairro Tabuleiro. Vizinhos ouviram gritos de socorro e depois viram Bianca saindo de bicicleta, com a roupa ensanguentada.

Eles chamaram o Siate e quando os socorristas chegaram encontraram Wilson Lima Faria de 58 anos, morto no chão da sala. Ele apresentava perfurações na nuca, rosto e braços. Uma tesoura e um facão, sujos com sangue foram encontrados em cima do sofá.

Ela foi presa na tarde de domingo (3), na Vila Nova, e disse que o matou depois de uma discussão sobre pagamento de um programa sexual. Segundo ela, Wilson tentou agredi-la com o facão e ela tomou a arma, desferindo vários golpes nele.

Em Pontal do Paraná

Na noite de domingo, Marilza Seresuelo Porpiglio, de 36 anos, foi morta a tiros dentro de sua casa, no balneário Grajaú,em Pontal do Paraná. Um homem que estava na residência foi atingido nas mãos.

Um dos suspeitos de ter cometido o crime foi cercado pela Polícia Militar, no balneário Ipanema, e acabou sendo morto pelos policiais. Marcos Gustavo Ribeiro, de 19 anos, teria dado dois tiros em direção aos policiais, informou a PM. O Samu foi chamado, mas quando chegou ele já estava morto

Outro suspeito de ter participado da execução de Marilza Seresuelo não foi localizado.

Imagem da Rádio Ilha do Mel, no local o suspeito foi morto
Leia também