Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Encontrado corpo de vítima de acidente na baía de Guaratuba

Fotos: Redes sociais

Encontrado por pescadores, na tarde deste domingo (29), o corpo de Ademar Nóbrega, que havia desaparecido na baía de Guaratuba na sexta-feira (27). Ele havia caído na água depois que a bateira (pequena canoa) onde estava foi atropelada por uma lancha de passeio.

Admar Nóbrega – Foto: Guaratuba Notícias

O caso aconteceu no início da tarde, próximo à ilha das Garças, na desembocadura do rio Boguaçu. Junto com Ademar estava um parente , que conseguiu pular antes de serem atingidos pelo barco. Os dois seriam moradores recentes de Guaratuba, e residiam no bairro Mirim.

Segundo o sobrevivente relatou ao Corpo de Bombeiros, eles tentaram avisar o condutor da embarcação de passeio, mas não foram vistos – a proa do barco estava levantada, escondendo a pequena bateira, disse, o que pode indicar grande velocidade do barco. Segundo informações, a lancha teria partido do Iate Clube de Caiobá.

Trabalharam na busca mergulhadores do Corpo de Bombeiros e uma equipe da Marinha, além de pescadores. O corpo foi encontrado próximo ao local do acidente. Após a perícia que será feita pelo Instituto Médico Legal, a família pretende velar o corpo na Colônica dos Pescadores, no bairro Piçarras.

 

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...