Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Corpo de Luan dos Santos é encontrado boiando na Barra do Saí

Um pescador de Itapoá (SC) encontrou no início desta tarde desta terça-feira (11) um corpo do jovem que desapareceu no mar dois dias antes em Guaratuba. Ele estava próximo a divisa dos dois estados, na Barra do Saí. A notícia foi divulgada primeiramente pela Rádio Litorânea.

Luan Thiago dos Santos, de 22 anos, morador de Fazenda Rio Grande, entrou no mar próximo às pedras aos pés do Morro do Cristo, na praia de Brejatuba, na tarde de domingo (9), e acabou sendo levado pela correnteza.

Amigos do rapaz procuraram ajuda do Corpo de Bombeiros, que realizaram buscas com apoio do helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar.

O corpo já havia sido avistado por pescadores nas mesmas proximidades no final da manhã desta terça-feira. O helicóptero e os barcos foram até o local, mas não o encontraram.

Avisado pelo pescador catarinense, os Bombeiros de Guaratuba voltaram e fizeram o resgate. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde foi feito o reconhecimento oficial. Segundo os bombeiros, a vítima estava com um calção com caraterísticas que coincidem com as informadas pelos amigos de Luan dos Santos. A família reconheceu o corpo de Luan. (Texto atualizado)

Foto: Redes sociais / Rádio Litorânea
Leia também