Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Caminhão de Guaratuba tem carga de peixe apreendida em Garuva

Foto: Garuva Net

Cerca de três toneladas de pescado que estavam em um caminhão com placas de Guaratuba foram apreendidas em Garuva (SC), informa o site GaruvaNet, nesta quarta-feira (19).

O veículo foi abordado em uma operação da Polícia Militar, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc).

De acordo com o site, o motorista “disse não possuir a documentação legal, se negando de início a informar o local em que teria carregado a carga”.

“Os fiscais da Cidasc, ficaram com a parte administrativa da ocorrência, realizando a apreensão do produto, que se encontrava inclusive sendo transportado de forma inadequada, refrigeração insuficiente, infringindo assim a legislação vigente”, continua.

“A empresa será multada e o pescado encaminhado ao aterro sanitário, devido à falta de procedência”, informa a reportagem.

Fonte: Garuva Net – https://garuvanet.com/index/operacao-da-policia-militar-secretaria-municipal-de-meio-ambiente-e-cidasc-apreende-3-toneladas-de-peixe-sem-procedencia-em-garuva/

Leia também