Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Meninas do vôlei de Guaratuba vão para a divisão A dos Jogos Abertos

Bruna Tavares do Nascimento e Fernanda Aguiar Martins, do vôlei de praia de Guaratuba classificaram-se entre as 16 melhores equipes do Paraná e vão disputar os Jogos Abertos A, em outubro, na cidade de Toledo, na região.

Elas conseguiram a vaga ao chegarem em 5º lugar na Divisão B dos 62° Jogos Abertos do Paraná, realizados entre 23 e 26 de agosto, em Ivaiporã, na região Central. A dupla tem como técnico José Luiz Andrade Lobo, da Secretaria do Esporte e do Lazer de Guaratuba.

Os jogos aconteceram do dia 23 a 26 de agosto. Guaratuba participou desta fase em duas modalidades: vôlei de praia feminino e handebol de praia masculino.

O time masculino de handebol de praia conquistou a 4º colocação geral em uma fase onde participaram 9 equipes, consideradas as melhores do estado. A equipe tem como técnico Valdir Nunes Filho, também da Secretaria do Esporte, e é composta por Lucas Daniel Rodrigues, João Victor Borba da Silva, Douglas de Freitas Corrêa, Antônio Carlos Birck Junior, Robson Osvaldo Prachedes Junior, Patrick Mathias da Silva Moura, Gabriel Fava da Silva, Henrique Fontoura da Rosa, Victor Eduardo Borba de Souza e Jobim Libani dos Santos.

Leia também