Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Suspeitos são seguidos por câmeras de Guaratuba e presos em Garuva

Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (21), em Garuva (SC), depois de supostamente cometerem diversos roubos em Guaratuba e na região da divisa com Santa Catarina.

Em Garuva, no sábado (17), eles teriam roubado um salão de beleza. Em Guaratuba, na terça-feira (20), teriam assaltado uma jovem na rua Tibagi, no bairro Cohapar.

Monitoramento da Prefeitura de Guaratuba

Nesta quarta-feira, os suspeitos foram identificados ao abastecerem em um posto de combustíveis. A imagem foi postada em um grupo de moradores que trata de segurança. O carro então foi seguido pelas câmeras de monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança de Guaratuba, que informou à Polícia Militar. As imagens mostram o veículo, um Fiat Uno com placas de Curitiba, percorrendo as ruas da cidade e saindo pela rodovia PR-412.

Eles foram identificados como Antônio Delfino, de 49 anos, Osmar Vieira, de 35 anos, e Thiago Jhonatan Sairava Vicente, de 25 anos.

A PM informou os policiais de Garuva e Itapoá (SC), que abordaram o carro no trevo de acesso à região do Palmital, na rodovia SC-417. Com os suspeitos foi encontrado uma arma, uma pistola 9mm.

As polícias desconfiam que os suspeitos seriam autores de outros roubos em Guaratuba, Garuva e Itapoá. O sistema de monitoramento da Prefeitura de Guaratuba também mostrou que o carro dos suspeitos e entrou e saiu da cidade diversas vezes desde o último dia 14.

Na Delegacia da Polícia Civil de Garuva eles foram apontados por vítimas como autores do roubo no salão de beleza. No assalto, segundo a polícia, agiram de forma agressiva e mostraram armas para mulheres e crianças.Roubaram dinheiro, celular e outros pertences.

Suspeito Antônio Delfino
Suspeito Osmar Vieira

Fotos das redes sociais

Leia também