Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Suspeito de homicídio é preso ao tentar fugir de Guaratuba

Na madrugada desta quarta-feira (9), policiais militares de Guaratuba receberam denúncia de que um homem suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido no balneário Nereidas, no último sábado (5) estaria tentando fugir da cidade.

Cleverson do Carmo, de 39 anos, foi morto de madrugada com 9 tiros. Segundo informações que chegaram à Polícia Militar, o homicídio teria sido motivado por disputas de terras e de pontos de tráfico de drogas.  

A denúncia sobre o suspeito acrescentava que ele iria na casa de um amigo, localizada na rua Venezuela, no Nereidas, antes de fugir.

Os policiais foram até o local e o encontraram. Ele contou que estaria recebendo ameaças de morte, e por isso iria deixar a cidade. Durante a busca pessoal, nos pertences do abordado, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo 90 gramas de cocaína e 50 gramas de crack e uma pequena quantidade de dinheiro: R$ 102,00.

Diante do flagrante, o suspeito, de 28 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba.

Droga e pequena quantidade de dinheiro aprendidos com o suspeito

Fonte: 9º BPM

Leia também