Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Guaratuba deve prorrogar Refis até 29 de fevereiro

refis-2015Os vereadores de Guaratuba aprovaram, em segunda votação, nesta terça-feira (15), o projeto de Lei Orçamentária de 2016 (LOA – PL 1.393). O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção da prefeita Evani Justus.

Também por unanimidade, mas em primeira votação, foram aprovados mais dois projetos de autoria da prefeita. O PL 1.397, autoriza subvenção à creche Recanto Paulo VI. O PL 1.398, prorroga o programa de recuperação fiscal (Refis), que dá desconto de 90% para o pagamento à vista de tributos em atraso. O prazo para adesão vencia no dia 30 de dezembro e passará para o dia 29 de fevereiro.

Os dois projetos ainda precisam ser aprovados mais uma vez. Sessão extraordinária foi marcada para esta quinta-feira (17), a partir das 20h.

Tribuna – No início da sessão, os vereadores Almir Troyner, Artur Santos, Itamar Junior e Laudi Santi ocuparam a Tribuna para pronunciamentos. O delegado da Polícia Federal Peterson Manys assistiu a sessão e foi convidado pelo presidente Mordecai de Oliveira para compor a Mesa. Lotado no município de Ji-Paraná (RO), o delegado tem 36 anos e é filho do vereador Troyner.

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...