Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Homem é morto a pauladas em Guaratuba

Foto: Side Carvalho
Foto: Side Carvalho

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (27), na Vila Esperança, em Guaratuba.

De acordo com as primeiras informações, ele foi morto a pauladas. O crime ocorreu durante a madrugada na rua Marechal Deodoro esquina com Capitão Joaquim Braga. os policiais encontraram a vítima com o rosto bem machucado, afundamento de crânio e perda de maça encefálica ao lado do corpo.

Equipes de criminalística estiveram no local realizando a perícia e encontraram próximo do corpo um vigote de madeira de cerca de 1,5 m com manchas de sangue, possivelmente usado como arma do crime.

A vítima foi identificada como André Marquezini, de 32 anos. De acordo com a Polícia, tem pele branca queimada pelo sol, cabelos pretos, calvo, altura em torno de 1,55 e 60Kg, trajava um par de chinelos com tiras brancas, bermuda preta com listras cinzas, camisa azul marinho, boné preto e vinho bordado com a palavra “Royal”.

É o terceiro homicídio do ano segundo levantamento do Jornal de Guaratuba, que trará mais detalhes do crime na edição de sexta-feira (29).

O primeiro aconteceu no dia 2 de janeiro, quando um morador de Curitiba, Eduardo Freitas, de 39 anos, foi assassinado na casa em que passava uns dias de férias com a família. O crime aconteceu por volta das 10h30 da manhã na movimentada avenida Visconde do Rio Branco, no Brejatuba.

O segundo foi Alisson Roberto Gonçalves de França, de 19 anos, morto a facadas em uma confusão no “Beco”, ponto de concentração de bares no centro da cidade. O crime aconteceu no dia 17 de janeiro.

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...