Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Três homicídios e um corpo na baía em noite trágica de Guaratuba

Pouco antes da meia-noite desta terça-feira (2), Cristhian Borges Ventura, de 18 anos, foi morto com dois tiros, na travessa Lauro Chaves, na Vila Esperança. Era o começo de uma noite trágica em Guaratuba.

Nas primeiras horas da manhã, por volta das 7h, o corpo de uma mulher foi encontrado boiando na baía de Guaratuba, nas proximidades do trapiche central, no final da rua Capitão João Pedro. Segundo as primeiras informações, ela era moradora de Fazenda Rio Grande, na Região metropolitana de Curitiba, e estava sendo procurada pela família dois dias. O estado do corpo indica que ela teria morrido entre a noite de terça e a madrugada desta quarta (3).

Pouco depois, por volta das 9h30, foram encontrados mais dois jovens mortos, desta vez no bairro Carvoeiro. Até às 16h os corpos não haviam sido identificados.

Segundo a Polícia Civil eles seriam irmãos, um de 50 anos e o outro com idade entre 35 e 40 anos.

Ainda de acordo com a Polícia, os dois homens ainda tiveram seus corpos atropelados por uma Parati com placas de Prudentópolis. A mangueira de combustível foi avariada quando o veículo passou sobre as vítimas. Sem funcionar, o carro foi abandonado no local. O proprietário que consta no sistema do Detran foi localizado, mas informou à polícia que vendeu o carro em dezembro do ano passado.

Com pelo menos três estes crimes confirmados, Guaratuba alcança o número de 6 homicídios em 2016.

 

Leia também