Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Festival de Inverno já está com inscrições abertas

A Universidade Federal do Paraná já está recebendo inscrições para oficinas e espetáculos para o Festival de Inverno. O evento acontece será realizado entre 16 e 23 de julho, em Antonina.

É o maior evento cultural do Litoral do Paraná e acontece há 25 anos.

As inscrições ficam abertas até o dia 15 de abril de 2016. Para se inscrever, é essencial ler os editais e preencher os formulário no site: http://www.proec.ufpr.br/festival2016/

Oficinas

Serão selecionadas 30 propostas de oficinas divididas em seis categorias de público. Estão previstas no edital oficinas nas áreas de Artes cênicas, Artes visuais, Música, Dança e Comunicação – também é possível apresentar propostas em outras áreas.

Cada oficina deve oferecer no mínimo 20 vagas e se enquadrar em uma das seguintes categorias:

– Infanto-juvenil, público de 7 a 14 anos; – Adulto, acima de 15 anos; – Adulto aprimoramento, pessoas com conhecimento prévio na área da oficina acima de 15 anos; – Educação especial, com atividades em duas turmas, uma para professores e profissionais da Associações de Pais e Amigos de Excepcionais (Apaes) e outra para seus alunos; – Arte educação, voltada principalmente a educadores; e – Maturidade, voltado a associados do Patronato do Idoso de Antonina.

Leia também