Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Goleadas no futsal e outros resultados em Guaratuba

Foto: Jairo Gomes / SEET
Foto: Jairo Gomes / SEET

Duas goleadas marcaram a primeira rodada do torneio de futsal da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, em Guaratuba.

Na rodada realizada no Ginásio de Esportes Ilda Soares Silvano (Piçarras), no feminino A ( até 17 anos). O Colégio Estadual Maria Helena Luciano, de Pontal do Paraná, venceu o Moyses Lupion, de Antonina por 7 a 0. Já o José Bonifácio, de Paranaguá derrotou o Gabriel de Lara, de Matinhos por 9 a 0.

No único jogo do feminino B (até 14 anos),o Rocha Pombo, de Antonina ganhou do Diocesano Leão XVIIi, de Paranaguá por 2 a 1. No masculino B, o Sertãozinho, de Matinhos venceu o Mobi Dick, de Paranaguá por 2 a 0. Na outra partida,o Sully Vilarinho, de Pontal do Paraná venceu o Moyses Lupion, de Antonina, por 7 a 0.

Paranaguá começa com vitórias no vôlei

Foto: Jairo Gomes / SEET
Foto: Jairo Gomes / SEET

O Colégio Alberto Gomes Veiga, de Paranaguá (foto posada) não precisou suar a camisa para estrear com vitórias no torneio de vôlei da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná,em Guaratuba. Tanto no feminino A como no masculino A não precisou enfrentar o Colégio Estadual Paulo Freire, de Pontal do Paraná, vencendo por WO.

A rodada aconteceu no Ginásio de Esportes Jordão Angelino Junior (Figueira). Nas outras partidas do feminino A (até 17 anos), o Colégio Estadual Gabriel de Lara, de Matinhos venceu o Rocha Pombo, de Morretes por 2 a 0, parciais de 25/11 e 25/6.

No masculino A, o Colégio Estadual Rocha Pombo, de Morretes(de verde) passou pelo Colégio Estadual Sertãozinho, de Matinhos por 2 a 0, parciais de 25/12 e 25/12. No feminino B (até 14 anos), Colégio Estadual Rocha Pombo, de Morretes (de branco) ganhou do Colégio Estadual Joaquim Mafra, de Guaratuba por 2 a 0, parciais de 25/14 e 25/22.

Já o Moby Dick, de Paranaguá venceu o Gabriel de Lara, de Matinhos por 2 a 1. No masculino B, o Roque Vernalha, de Paranaguá derrotou o Joaquim Mafra, de Guaratuba, por 25/11 e 25/6.

As equipes e atletas vencedores da etapa regional, que acontece até quarta-feira (1º), em Guaratuba, vão disputar a fase macrorregional, de 15 a 19 de junho, em Quatro Barras.

Veja outros resultados

Boletim Oficial n°: - De: 28/05/2016 até: 29/05/2016

Redação do Correio do Litoral com informações de Jairo Gomes / SEET

Leia também
Comentários
Carregando...