Homem é morto após ser baleado por PM durante briga em Pontal do Paraná
Um homem morreu após ser baleado por um um policial militar em uma briga que começou com briga entre mulheres, na noite de terça-feira (2).no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná.
Segundo a Polícia Militar, o policial estava de folga passeando com a esposa e filhos quando presenciou uma briga entre três mulheres no meio do trânsito congestionado.
Ainda de acordo com a PM, o policial buzinou tentando fazer que briga terminasse e o trânsito fluísse. Na sequência, os homens teriam partido para cima do policial para o agredir.
Em nota, a Polícia Civil disse que, conforme relatado por policiais que apresentaram a ocorrência no plantão, os homens também tentaram roubar a arma do policial. Durante a confusão, o policial sacou a arma e disparou contra os homens.
O Samu foi acionada e constatou a morte do homem de 31 anos, natural e morador de São Paulo. Um rapaz de 18 anos, morador de São José dos Pinhais, também foi atingido, e foi encaminhado pela equipe para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, sem risco de morte. O policias sofreu ferimentos no rosto.
O policial prestou depoimento na Delegacia da Polícia Civil e foi liberado