Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Ostra Jazz Guaratuba ganha apoio da Acig

Fonte e foto: Divulgação
Fonte e foto: Divulgação

O jornalista e produtor do Ostra Jazz Guaratuba, Heros Fanini, foi convidado pela Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba (Acig) para expor sobre o evento que promete agitar ainda mais a cidade no feriado de 15 de novembro.

Empresários manifestaram interesse em participar do evento, seja através da associação comercial, seja com suas empresas.

“O Ostra Jazz Guaratuba é uma mistura de turismo cultural com turismo gastronômico que promete trazer bastante gente de fora para cidade assim como trabalhar a formação de plateia para este estilo musical que é o jazz nos guaratubanos” afirma Heros Fanini.

“Guaratuba é o segundo maior produtor de ostras do Brasil e o evento tem como objetivo maior divulgar esta potencialidade da cidade”, completou.

O Ostra Jazz Guaratuba acontece nos dias 12 e 13 de novembro (sábado e domingo) na véspera do feriado do dia 15 – uma terça-feira.

As apresentações acontecerão nos restaurantes Oceano e Famiglia Smaniotto, no sábado, e no Marina Morena, no domingo. Os músicos convidados estão entre os melhores instrumentistas de jazz do Paraná.

Maiores informações através do telefone (41) 9163-2343, com Heros.

Facebook: Ostra Jazz Guaratuba – https://www.facebook.com/ostrajazzgtba

 

Leia também