Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Carnaval em Guaratuba terá concursos de blocos e 4 trios

Carnaval 2016 – Foto: Correio do Litoral

Um Grito de Carnaval uma semana antes, no dia 18 de fevereiro (sábado), abre a folia deste ano em Guaratuba.

No sábado seguinte (25) a grande novidade é o concurso de blocos, com participação da escola de samba “Unidos de Guaratuba” e carnaval de rua. A festa começa às 21h vai até as 3h da manhã. No domingo (26), a festa será com os trios, desta vez quatro – dois grandes e dois pequenos. A festa acontece sempre na avenida 29 de Abril, com os trios partindo da Praça Central (Coronel Alexandre Mafra) e se dirigindo à Praia Central.

A segunda-feira (27), dia da Banda de Guaratuba, o sentido é inverso. Começa na avenida Ponta Grossa e percorre a 29 de Abril da praia até a Praça Central. Nesta noite de encerramento do Carnaval de Guaratuba, a festa vai até as 4h.

O Concurso de Blocos Carnavalescos, promovido pela Prefeitura e organizado pela Secretaria de Turismo e Cultura tem até um hotsite para inscrições: http://www.carnaval.guaratuba.pr.gov.br/

As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro e são limitadas a 20 blocos de foliões. Mais informações com a Secretaria de Turismo e Cultura pelo telefone (41) 3472-8643.

Carnaval 2016 – Foto: Correio do Litoral
Leia também