Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Hospital de Guaratuba fez 3 partos prematuros no réveillon

Imagem: Google Street

O Hospital Municipal de Guaratuba realizou 3 partos prematuros de gestantes, duas delas vieram passar o ano novo na cidade, uma é de Guaratuba. s ma~es passam bem, informou a Secretaria de Saúde.

No final de semana prolongado do réveillon, o Hospital também fez 37 consultas de urgência pediátrica. No Pronto Socorro foram 1.201 atendimentos. As ocorrências do Siate somaram uma média de 12 por dia.

Mercado Barrageiro dez25-jan26 mob

As informações foram divulgados na tarde desta terça-feira (2), pela Prefeitura.

Samu – Dados do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa) apontam que de 16 a 31 de dezembro foram o Samu realizou 993 atendimentos e 164 transferências. Paranaguá lidera com 365 chamados, seguido de 194 de Matinhos, 161 de Guaratuba e 152 de Pontal do Paraná. Morretes teve 58 atendimentos e Antonina 56.

Embriaguez – Segundo a coordenadora da 1ª Regional de Saúde, Ilda Nagafuti, a maior parte dos encaminhamentos às unidades de saúde foi de pessoas embriagadas ao excesso, bem como de acidentes de trânsito envolvendo motociclistas.

Leia também