Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Samu de Guaratuba vai funcionar no antigo quartel dos Bombeiros

O prefeito Roberto Justus informou, na noite desta quinta-feira (9), pelo Facebook, que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) terá uma sede própria.

Foto: Gustavo Aquino / Correio do Litoral

O serviço vai funcionar onde era o quartel do Corpo de Bombeiros, que, em 2017, se mudou para o prédio que fica em frente, ambos na via de acesso ao ferryboat e ao bairro de Caieiras. “Ali também vão funcionar as instalações da Epidemiologia e da Vigilância Sanitária”, contou o prefeito.

Roberto também publicou fotos de uma visita que fez ao local, junto com o presidente da Câmara, Mordecai Magalhães de Oliveira. “As reformas estão a todo vapor”, disse.

Inaugurações – O prefeito também divulgou no Facebook as visitas que fez com Oliveira ao Pronto Socorro, que está em obras, e ao Hospital Municipal, onde as emergências estão sendo atendidas temporariamente. Também mostrou imagens do local onde serão construídas canchas de areia, ao lado do Ginásio José Richa.

Por fim, o prefeito compartilhou a nota da Prefeitura sobre a inauguração de duas academias ao ar livre nesta sexta-feira (10).

No Ginásio de Esportes Irineu Lopes da Graça Filho, no Coroados, será às 10h. Ginásio de Esportes Governador José Richa, no Cohapar, que também ganha um parquinho, será às 17h.

Leia também