Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Civil e PM realizam operação e prendem acusado de tráfico

Policiais civis e militares de Guaratuba realizaram, nesta quinta-feira (16), uma operação conjunta contra o tráfico de drogas. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no balneário Nereidas e adjacências. Um homem de 34 anos foi preso em flagrante.

A operação buscou a coleta de elementos que comprovassem a ocorrência de tráfico de drogas e recaptura de fugitivos do sistema prisional que poderiam estar localizados em Guaratuba.

O homem preso vinha sendo investigado pelas polícias. Eu seu poder foram encontrados duas buchas de cocaína. Segundo a Polícia, ele disse que não tem emprego e confessou que vive do tráfico de drogas já há algum tempo.

De acordo com o delegado Leandro Stabile, as equipes de monitoramento das polícias Civil e Militar tem realizado trabalho constante de observação o que tem permitido a captura contínua de responsáveis pelo tráfico de drogas em Guaratuba.

“O atual objetivo das equipes que atuam no combate ao tráfico de drogas é a desarticulação de associações e organizações criminosas que operam na região, visando reduzir a incidência de crimes de drogas e paralelos”, afirmou.

Leia também