Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Homem morre, supostamente em confronto com policiais

Foto: Redes sociais / autoria não identificada

Um homem, identificado como Wesley Oliveira, de 36 anos, morreu baleado na noite deste domingo (31), no bairro Piçarras, em Guaratuba, supostamente ao trocar tiros com policiais militares.

De acordo com informações divulgadas por alguns veículos da imprensa, ele estava ameaçando a esposa com uma arma (fato negado por ela no Facebook e que não conta do relato policial) e fugiu quando viu uma viatura da Polícia Militar – vizinhos teriam ligado para o 190.

Ainda segundo a informação divulgada, ele pulou muros de residência e se escondeu em um terreno baldio. De lá, teria disparado contra os policiais, que teriam revidado e o alvejaram.

Wesley chegou a ser atendido pelo Siate, mas morreu antes de chegar ao Pronto Socorro. De acordo com informações, a arma usada por ele era um revólver calibre 38 e estava com duas munições intactas e três deflagradas.

Leia o relato policial:

Policiais Militares do 9º BPM/ BOPE receberam denúncias de um homem que estaria efetuando disparos de arma de fogo na avenida Prefeito Miguel Jamur, bairro Piçarras, cidade de Guaratuba.

Diante da situação, os policiais foram até o local e visualizaram um homem fugindo com uma arma de fogo em punho e se homiziou em um terreno baldio.

Após buscas este foi localizado e durante a tentativa de abordagem, veio a efetuar disparos de arma de fogo em direção dos policiais, os quais revidaram à injusta agressão e alvejaram-no.

De imediato, foi acionado o Corpo de Bombeiros através do Siate o qual fez o encaminhamento do ferido até o Pronto Socorro da cidade mencionada.

O armamento que estava com o indivíduo, um revólver marca Rossi calibre 38, numeração suprimida e com duas munições intactas e três deflagradas, foi encaminhado para procedimentos de praxe na cidade de Guaratuba.

Foto: PMPR
Leia também