Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Atirador de bicicleta tenta matar homem em Matinhos

 

Uma câmera de vídeo gravou o momento em que um homem sofre um atentado em Matinhos, na manhã deste domingo (17).

Um homem identificado pelo nome de Alcides estava em frente à sua residência, na rua Martinho Ramos, no bairro Tabuleiro. Um rapaz passa de bicicleta e desfere dois tiros. Um dos disparos falhou e o outro passou pouco acima de sua cabeça.

Alcides nada sofreu. O atirador já foi preso e a Polícia ainda não divulgou a motivação da tentativa de homicídio. Fonte: Comunica Matinhos

 

PM prende o suspeito com drogas, arma e munições

Policiais militares chegaram ao local logo depois do atentado. Depois de verem as imagens da câmera de segurança e identificarem o autor dos tiros, foram até uma quitinete frequentada por ele, onde havia duas pessoas que tentaram fugir.

Os policiais conseguiram deter um dos indivíduos na parte externa da casa e “em um primeiro momento nada de ilícito foi encontrado” com ele. O segundo suspeito foi detido dentro da quitinete e, segundo a PM, em seu bolso havia dois estojos de munição calibre .32 já deflagrados.

“Seguindo as buscas pela quitinete, os policiais encontraram na pia um revólver calibre .32 desmuniciado, e em cima do armário da cozinha buchas de crack e pinos de plástico contendo cocaína”.

Ao consultar o nome dos suspeitos via sistema policial, foi verificado que ambos possuíam várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e um de homicídio. Após a vítima indicar um dos suspeitos, Márcio Ferreira de Alcântara Junior, de 20 anos, como o autor dos tiros, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para que permanecessem à disposição da Justiça. Fonte: Polícia Militar

 

 

 

Leia também