Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Estivadores fazem ato para pedir mais prazo para discutir poligonal

Os estivadores promovem uma manifestação na manhã desta terça-feira (3) no Porto de Paranaguá para cobrar mais prazo para a discussão da poligonal do porto.

A informação é do Blog da Luciane. O ato está marcado para acontecer das 8h às 10h na frente do portão principal com o objetivo de mobilizar os trabalhadores portuários avulsos.

Estivadores, arrumadores, operadores portuários, práticos, Associação Comercial, prefeito e presidente da Câmara assinaram a Carta Aberta que pede extensão do prazo para discussão da poligonal.

A consulta pública aberta no final de dezembro, encerra no próximo dia 5 de fevereiro. Na semana passada, 15 entidades assinaram uma carta aberta que foi encaminhada à Casa Civil da Presidência da República pedindo maior prazo. Assinaram a carta, estivadores, arrumadores, operadores portuários, práticos, Associação Comercial, o prefeito Edison Kersten e o presidente da Câmara, Josias de Oliveira Ramos.

Pontal 40 milhões

Leia: Federações dizem que foram surpreendidas por mídia na mudança da poligonal

Foto: Appa

 

Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More