Guaratubana e joinvilense são presas com 24 Kg de maconha
Uma mulher de Guaratuba, de 24 anos, e uma adolescente, de 16 anos, moradora de Joinville foram flagradas com 24 Kg de maconha em Coronel Sapucaia, no interior do Mato Grosso do Sul.
Na sexta-feira (6), as duas estavam em um ônibus intermunicipal que faz a linha entre Coronel Sapucaia e Amambai quando foram abordas pela Polícia Militar.
No bagageiro foram encontradas duas malas, contendo 12 tabletes maconha. Pelos tickets e passagens, os policiais militares descobriram que a mala pertencia às duas.
De acordo com a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, a adolescente apresentou um RG pertencente a sua irmã, no entanto a foto fixada no documento era dela, “que confessou aos policias ter adulterado o documento para poder viajar e apresentou a certidão de nascimento com seus dados verdadeiros”.
“Questionadas sobre origem e destino da droga, ambas alegaram terem pego de uma mulher desconhecida no ponto de embarque e que levariam para Joinville onde receberiam pelo transporte da droga a quantia de R$ 5.000,00.
Com a presença do Conselho Tutelar, elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
Coronel Sapucaia fica na fronteira com o Paraguai, na cidade de Capitán Bado, e a 399 Km de Campo Grande.
Com informações da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul