Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Jovem baleada durante festa em Praia de Leste morre no Hospital Regional

Rhaissa das Dores Godarth, tinha 19 anos | foto: Reds sociais Agora Litoral

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (3), no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, a jovem que havia sido baleada na cabeça, na madrugada de domingo (29), em uma festa no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná. A notícia é do jornal Agora Litoral.

Rhaissa das Dores Godarth, de 19 anos, estava na UTI desde então e teve a morte cerebral confirmada. Denize Henrique da Silva, de 17 anos, também ferida a tiros, morreu no local. As duas vítimas residiam em Paranaguá. Rhaissa no Parque São João, e Denize na Ilha dos Valadares.

O autor dos crimes, Alexandre Carlos dos Santos, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar com a arma utilizada nos crimes. Ele até tentou fugir jogando o carro que dirigia em cima dos PMs, mas se entregou após os militares atirarem contra o veículo.

RELEMBRE
Rhaissa e Denize participavam de uma festa, numa casa na Rua Laudino Ivo Vigo, próxima ao destacamento da PM, quando teriam se envolvido numa discussão com Alexandre, que sacou uma pistola Taurus calibre 9mm e atirou contra elas.

Leia mais: Adolescente é morta a tiros durante festa em Praia de Leste

Fonte: Agora Litoral

Leia também