Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Justiça aceita denúncia e secretária de Educação de Guaratuba é ré por homicídio

Fernanda Monteiro | Foto: Prefeitura de Guaratuba

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná e a secretária municipal de Educação de Guaratuba, Fernanda Monteiro, virou ré por homicídio doloso, por causa da morte da DJ Laurize, durante a Parada da Diversidade de 2022, em Curitiba.

Fernanda Monteiro é uma das proprietárias do trio elétrico Águia. No dia 15 de novembro, Laurize de Oliveira e Ferreira trabalhava em cima do trio e foi derrubada quando o veículo passou por debaixo dos cabos que de telefonia que cruzavam a rua Lysimaco Ferreira da Costa, no Centro Cívico, na esquina da avenida Cândido de Abreu. Ela bateu a cabeça e morreu a caminho do Pronto Socorro.

Fernanda Estela Monteiro e outras quatro pessoas – Edson Artur Borrin, Luis Alexandre Barbosa, Makaiver Sabadin de Lara e Sidnei José dos Santos – foram denunciados pelo Ministério Público do Paraná. O juiz Thiago Flores Carvalho aceitou a denúncia no último dia 21. Leia abaixo.

O Correio procurou Fernanda Monteiro e seus advogados. Não conseguiu os contatos dos demais réus. Este conteúdo será atualizado se obtiver alguma manifestação dos envolvidos.

Laurize de Oliveira caiu de cima do trio elétrico Águia

Leia também