Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Morte de menina comove Guaraqueçaba. Padrasto é levado à Delegacia para não ser agredido.

Ela saiu para fazer tarefa da escola | foto: rede sociais

O corpo de Kameron Odila Gouvêa Osolinsck, de 11 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (27). Ela saiu de casa um dia antes para fazer um trabalho escolar na casa de uma colega, nas proximidades, em Ipanema do Norte, uma comunidade rural de Guaraqueçaba.

Ela foi encontrada em um matagal por um morador perto de uma região chamada conhecida como Mirante, próximo da rodovia P-405. 

Após o corpo ser encontrado e moradores apontarem o padrasto como suspeito, policiais militares o levaram até a Delegacia da Polícia Civil de Antonina, “a fim de preservar a sua integridade física”. Enquanto ele era levado, diversas pessoas o xingavam.

O Instituto Médico Legal levou o corpo para perícia na sua sede, em Paranaguá, para tentar descobrir a causa e algumas circunstâncias da morte. Peritos analisaram o local onde o corpo foi encontrado. Ainda não foram divulgados resultados da investigação.

A prefeita Lilian Ramos Narloch decretou luto de três dias pela morte e as aulas das escolas municipais foram suspensas. A mãe da menina, Mayra Gouveia Marilyn Dorigon Gouveia, é professora da rede municipal.

Leia também