Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

“O Mundo Mágico do Circo” se apresenta no dia 17 em Pontal do Paraná

Está chegando O Mundo Mágico do Circo! O espetáculo que reúne dança e yoga é uma realização do Estúdio Malika e tem a professora Bianca Garcia como coreógrafa e produtora artística. Será no dia 17 (domingo) a partir das 17h na Casa da Cultura do Balneário Primavera. A entrada é gratuita.

“O espetáculo foi criado pensando na junção de todas modalidades oferecidas pelo Estúdio Malika, incluindo yoga, ballet, pole dance, jazz, dança do ventre e acro yoga, tudo num espetáculo maravilhoso e desafiador como o circo”, explica Bianca, prometendo entreter e encantar.

“Estamos organizando cada etapa com muito carinho, sempre com a colaboração das alunas e dos pais. Há muito ensaio e dedicação por parte das professoras e das alunas. Queremos oferecer um show de cores e movimentos”, ressalta Maria Cristina Faria “Malika”, proprietária do estúdio, bailarina e professora de yoga.

A realização do espetáculo O Mundo Mágico do Circo conta com apoio da Prefeitura de Pontal do Paraná através da Secretaria Municipal de Esporte Cultura Lazer e Juventude.

Leia também