Odebrecht seleciona estagiários para a Ponte de Guaratuba

A Odebrecht Engenharia e Construção (OEC) está com um processo seletivo aberto para o seu programa de estágio, incluindo vagas na construção da Ponte de Guaratuba.
Os selecionados terão a oportunidade de começar a exercer atividades supervisionadas a partir de janeiro de 2024.
No total, a empresa tem cerca de 30 vagas em oito estados para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração, Economia e Ciências Contábeis.
Poderão concorrer alunos que cursem a partir do 3º período da faculdade. As pessoas interessadas podem se inscrever até o dia 30 de outubro.
Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente através do site https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-oec.
Diversidade e Inclusão – A seleção e posterior acolhimento das pessoas candidatas será realizada com base em critérios que promovem a equidade de oportunidades e a diversidade das equipes.
Por enquanto, a OEC não anunciou vagas de emprego em Guaratuba.
Nome Odebrecht ficou marcado pela Lava Jato
A empresa participa do Consórcio Nova Ponte, que venceu a licitação de R$ 386,9 milhões depois que os dois primeiros colocados foram desclassificados pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), do Governo do Paraná.
O consórcio tem a seguinte composição: OEC (50%), Carioca Christiani-Nielsen Engenharia S.A. (25%) e Goetze Lobato Engenharia S.A (25%).
Os nomes OEC, Oeci e Novonor passaram a ser usados pela Odebrecht para afastar da marca citada escândalo da Lava Jato. O grupo também alterou a marca de outras divisões, como a Odebrecht Agroindustrial, para Atvos, e a Odebrecht Óleo e Gás, que passou a ser Ocyan.