Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

PMB lança dentista como pré-candidato a prefeito de Guaratuba

Celso Felipe de Araújo é presidente do PMB e pré-candidato a prefeito

A disputa pela prefeitura de Guaratuba tem mais um pré-candidato a prefeito. O PMB – Partido da Mulher Brasileira, que busca mudar o nome na Justiça Eleitoral para “Por Mais Brasil” – promove um encontro neste sábado (30) para lançar sua pré-candidatura. 

Divulgando o nome de PMB 35, a agremiação reúne filiados e simpatizantes, a partir das 15h, na rua Damião de Souza 1.500, no bairro Piçarras, em frente à Colônia de Pescadores.

O pré-candidato a prefeito é o presidente do PMB em Guaratuba, Celso Felipe de Araújo, dentista. Em seu currículo enviado ao Correio do Litoral, ele informa que reside em Guaratuba desde 2019. É formado em enfermagem e odontologia pela Universidade Federal do Paraná. Aposentado pela Prefeitura de Curitiba, com 35 anos de serviço na Secretaria Municipal de Saúde e 44 anos de atuação na área de saúde.

Além do lançamento do pré-candidato a prefeito, o encontro deste sábado busca reunir pré-candidatos a vereador. O PMB promete ter chapa completa para a Câmara, ou seja, 14 candidatos e candidatas.

Leia também