Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Polícia encontra corpo de Mardem Marcelo e prende dois suspeitos pelo homicídio

Foto: Redes sociais

A Polícia Civil do Paraná prendeu dois homens, de 18 e 23 anos, pelo homicídio de Mardem Marcelo Leite Cordeiro, de 55 anos. 

As prisões aconteceram nesta sexta-feira (15), em Pontal do Paraná e em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo da vítima ainda foi localizado durante a ação. 

Mardem Marcelo, trabalhava no Fórum de Pontal e estava desaparecido desde o dia 16 de agosto, quando foi visto pela última vez. Seu carro foi encontrado incendiado na Rua Lauro Teixeira Neto, no Balneário Praia de Leste, em Pontal, no dia 18 de agosto.  

“De acordo com as investigações, os suspeitos teriam utilizado substâncias ilícitas e cometido o crime após a vítima estar cantando e um deles não ter gostado da situação”, informou a Polícia.

A Polícia Civil considera que a motivação para o assassinato do servidor público pode ser homofobia. Conforme o delegado Thiago França informou, a vítima comprou drogas com os jovens na noite do dia 15 de agosto. Na madrugada do dia 16, Mardem teria dado uma “cantada” no rapaz que não gostou, o levou até um matagal às margens da PR-407 (Estrada das Praias) e o matou.

Leia também