Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Pontal promove audiência pública do Plano Diretor

A Prefeitura de Pontal do Paraná promove, no próximo dia 19, a 1ª Audiência Pública para a revisão do Plano Diretor do Município

A reunião acontece no Centro de Capacitação da Educação, no balneário de Praia de Leste, na  rua Didio Costa, 422. O início está programado para as 18h.

A audiência terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram da prefeitura.

Diagnóstico Urbanístico

Neste mês, a Prefeitura de Pontal iniciou o levantamento de informações para atualizar a base de dados sobre os imóveis do município. 

Quando estiver concluído, o diagnóstico urbanístico possibilitará organizar a oferta de serviços municipais de forma mais eficiente, além de atualizar endereços, melhorar sistemas de iluminação pública, coleta de lixo e facilitar o serviço dos correios, entre outros. As informações também serão úteis na elaboração do novo Plano Diretor.

O trabalho é feito por agentes da empresa CTMGEO Soluções em Geotecnologias. As visitas são feitas em todas as áreas urbanas e rurais, sempre das 8h às 18h. Os agentes estão identificados com coletes e crachás. Em caso de dúvida, a população deve ligar para 3455-9600, ramal 7166.

Leia também