Saudade: moradora de Florianópolis procura tio Eugênio em Guaratuba
Eliane Dauer, de 52 anos, moradora de Florianópolis, quer reencontrar seu tio Eugênio Moura, conhecido como Geninho, que ela acredita que more em Guaratuba.
Ela não o vê há muitos anos e está cheia de saudades. “Minha mãe, Ermelinda Moura, que era irmã dele, morreu já faz 10 anos e (desde então) procurei tanto notícias dele”, contou Eliane ao Correio pelo Facebook. Em seu perfil usa o nome de Nanny Nanny Hellow Hellow.
Nos retalhos da memória, Eliane lembra que o tio Eugênio morava nos fundos do quartel do Corpo de Bombeiros. “Ele alugava quitinetes para turistas e tinha um barzinho com mesa de sinuca na frente”.
Recorda dos primos Horácio (“Horacinho”), Celso (que trabalhava em uma farmácia) e da prima Roseli (“Rose”, que trabalhava em um hotel).
A prima Rose era casada com um militar que faleceu: “Alfredo (Alfredinho), parece que era tenente ou coronel. Acho que o sobrenome da família dele era Pierre”. Eliane também lembra da tia Ivete, irmã de sua mãe e do tio Geninho, “que mora em Garuva, no sítio”.
Quem tiver informações pode entrar em contato com o Correio do Litoral ou diretamente com Eliane.
https://www.facebook.com/correiodolitoral/
Eliane (Nanny): https://www.facebook.com/hellownann
[email protected]
[email protected]
https://correiodolitoral.com/mande-sua-mensagem
Whatsapp: (41) 99873-2668