Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Sobe para sete o número de assasinados em Matinhos

Foto da chacina divulgada nas redes sociais

Quatro rapazes foram mortos na madrugada desta segunda-feira (20), em Matinhos. No sábado (18) foram mortos dois.

Por volta das 18h30 do sábado Silmar Miranda de Souza, de 43 anos, e Antonio Denyson Martins Bueno, de 25 anos, foram mortos a tiros, na rua Itamar, no balneário Inajá.

Chacina – Na madrugada de segunda, pessoas escutaram dezenas de tiros e chamaram para a Polícia Militar.

Em um barraco erguido em terreno baldio na avenida Paranaguá (trecho urbano da PR-412), próximo à rotatória da Avenida Curitiba estavam os corpos de quatro jovens. Segundo informações de grupos no Whatsapp, eles eram conhecidos pelos nomes e apelidos de “Black”, “Amaral”, “Joe Joe” e “Donti”.

Na manhã desta segunda seus nomes completos ainda não haviam sido divulgados.

De acordo com o perfil do Facebook “Comunica Matinhos”, quando a policial chegou, uma mulher estava deitada próxima aos corpos. Ela não tinha nenhum ferimento e teria relatado aos policiais que “não viu, nem ouviu nada”.

7º corpo – Na tarde desta segunda-feira, foi encontrado o corpo de um homem, na beira de um rio nas proximidades do Cemitério Municipal e a cerca de 100 metros do local da chacina. Ele teria sido morto com golpes de pedra e facão – não com tiro como se cogitou inicialmente. Ele foi identificado como Maicon Alves, de 31 anos. A Polícia suspeita que ele estava junto com os quatro mortos no barraco e teria tentado fugir.

Foto: Comunica Matinhos
Leia também