Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Tentativa de assalto termina com mulher atropelada em Matinhos

O ex-prefeito de Matinhos e empresário do ramo de supermercados Eduardo Dalmora foi vítima de uma tentativa de assalto, no final da manhã desta segunda-feira (22), e acabou, involuntariamente, provocando um acidente.

Ele aguardava no carro enquanto seus seguranças levavam o malote para a agência do Bradesco, que fica no centro da cidade. Homens tentaram roubar o dinheiro, mas os seguranças reagiram e brigaram com eles. Os ladrões fugiram sem levar nada.

“Comunica Matinhos” divulgou imagem de um dos suspeitos

Durante a confusão, o ex-prefeito saiu do carro e, na pressa, esqueceu de engatar a marcha de estacionamento – segundo a página no Facebook Comunica Matinhos, “Dalmora foi puxado de dentro do seu veículo”. O automóvel acabou atravessando a rua e parando em uma placa de sinalização. Uma mulher que passava de bicicleta acabou sendo atingida.

Imagens do repórter Barão Batista postadas por Marcos Chagas mostram o momento em que Dalmora e outras pessoas verificam o estado da mulher, que está caída.

Logo em seguida, chega a Polícia Militar e depois o Samu. De acordo com o Comunica Matinhos, a mulher foi levada ao Hospital Navegantes e “não sofreu nada mais grave além do susto e escoriações”.

Assista o vídeo:

Leia também