Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Um morto a facadas e um corpo encontrado, nesta sexta, em Guaratuba

Foto: Local onde estava o carro com o corpo foi isolado | foto: Acontece em Pontal

Um vendedor ambulante foi morto a facadas na praia do Morro do Cristo e um homem foi encontrado morto dentro de um carro na praia de Caieiras. Os dois casos aconteceram na sexta-feira (80, em Guaratuba. 

Pela manhã, um homem, de 51 anos, foi encontrado nu, no banco traseiro de um Ford Fiesta, de cor branca, estacionado perto da praia, no balneário de Caieiras. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram atender à situação e chamar a Polícia Civil e a Criminalística, do IML em Paranaguá. 

A vítima era natural de Joinville (SC) e morava há pouco tempo, com a família, em Guaratuba. Segundo informações, o corpo apresentava sinais de violência.

À tarde, por volta das 15h45, três jovens, todos com 18 anos de idade, brigaram com Rodrigo Gonçalves, de 43 anos, vendedor ambulante e morador de Guaratuba. Os rapazes vieram de Curitiba para trabalhar na praia e teriam se desentendido com o morador por causa do local para aluguel de guarda-sóis. 

Um dos rapazes teria esfaqueado Rodrigo e tentado se esconder em um comércio das proximidades. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou que a vítima já havia falecido.

Os três amigos acabaram presos pela Polícia Militar e levados para a Delegacia da Polícia Civil. Sem contar o caso do corpo encontrado em Caieiras, cuja causa da morte ainda não foi revelada, Guaratuba tem 4 homicídios em 2024 — no Litoral já são 29 neste ano.

Leia também