Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
TCP Porto 90 anos
TCP Porto 90 anos mob

Visibilidade trans é tema de audiência na Assembleia Legislativa, nesta terça

Foto: Grupo Dignidade

A Assembleia Legislativa do Paraná receberá, nesta terça-feira (18), a audiência pública “Visibilidade Trans na prática: saúde, educação e trabalho”. O evento será realizado às 9h30, no Plenarinho.

Em meio aos constantes ataques em âmbito nacional e internacional, o objetivo do encontro é tratar diretamente sobre a garantia de direitos de pessoas trans, principalmente no que se refere à saúde, empregabilidade e educação.

A audiência é organizada pela deputada Ana Júlia Ribeiro (PT) e pelo Grupo Dignidade, com o apoio da Rede Trans, Aliança Nacional LGBTI+, Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas, Rede GayLatino, Centro Paranaense de Cidadania e Instituto Brasileiro de Diversidade Sexual.


Data: 18 de fevereiro,
Horário: partir das 9h30
Local: Plenarinho da ALEP | Praça Nossa Senhora de Salete, s/n – Centro Cívico, Curitiba

Leia também