Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Polícia investiga morte de pescador em Antonina; homem desaparece no rio Saí-mirim

O corpo do pescador Adilson Batista de Souza, de 55 anos, foi encontrado na na tarde deste domingo (26), em Antonina. Ele estava desaparecido desde terça-feira (21), quando saiu para pescar.

As buscas por “Suro”, como era conhecido, tiveram início na tarde de quarta-feira (22). De acordo com relato da família, o pescador foi para o mar acompanhado de outro morador de Antonina que retornou na noite de terça-feira, mas só na manhã do dia seguinte procurou os familiares de Suro para dizer ele havia caído no mar.

O corpo de Suro, que foi encontrado boiando na baía de Antonina, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde os peritos poderão descobrir a causa da morte. A Polícia Civil já está investigando o caso.

Foto: Reprodução do Facebook

Homem desparece quando pescava em Itapoá

Por volta das 17h45 deste domingo (26) um homem desapareceu enquanto pescava no rio Saí-mirim, em Itapoá (SC). Segundo o jornal A Notícia, ele pescava com outros dois homens em uma área de mangue, quando ficaram ilhados e ele foi levado pela correnteza.

O helicóptero Águia da Polícia Militar fez o resgate dos outros dois homens. O desaparecido é morador de Itapoá. Os dois homens resgatados moram em São José dos Pinhais (PR), mas trabalham em Itapoá. Foram realizadas buscas, mas com o escurecer os trabalhos foram interrompidos. Eles serão retomados na manhã desta segunda-feira. A equipe do helicóptero Águia já se colocou à disposição para ajudar nas buscas.

Com informações da Tribuna do Paraná, Massa News e A Notícia

Leia também