Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Polícia Civil prende 2 suspeitos de execuções no Cubatão

Polícia segue em busca de Silvio da Silva Ribeiro

Durante esta semana a equipe da 8ª DRP de Guaratuba prendeu dois dos três suspeitos de integrar o chamado “bando do pé torto” que atuou em execuções na localidade rural do Cubatão.

Desde o começo do ano o nome dos Ribeiro, supostos integrantes do bando, tem sido alvo de investigação pelas polícias de Guaratuba. Suspeita-se que o bando composto por membros desta família foi responsável por ao menos três homicídios no ano de 2019 e um no ano de 2016, além da suspeita de duas tentativas de homicídio neste ano e outra tentativa ocorrida em 2017.

“A motivação para a prática dos crimes é variada, vindo desde conflitos em razão da posse de propriedades rurais, acertos de contas e até mesmo a ocultação da prática de crimes”, informou o delegado Leandro Stabile.

Foram presos os irmãos Natalino da Silva Ribeiro, 30 anos de idade localizado em sua residência no bairro Mirim, e Mauri da Silva Ribeiro, 33 anos, preso após comparecer a audiência no fórum da comarca.

A polícia segue em busca de Silvio da Silva Ribeiro, 45 anos, irmão dos dois presos e também suspeito da prática de uma série de delitos. Qualquer informação a respeito do paradeiro dos suspeitos ou de crimes de autoria dos investigados deve ser levada ao conhecimento da Polícia Civil pelo telefone (41) 3442-5854.

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...