Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Rapaz é morto com 3 tiros em Guaratuba

Um rapaz identificado até o momento apenas como João Felipe, foi morto na madrugada desta quinta-feira (16), em Guaratuba. O crime aconteceu pouco antes da 1 hora, na avenida Água Verde, no bairro Piçarras. Ele teria levado 3 tiros.

As informações são do Jornal de Guaratuba e de Wilson Roberto Correia Pinto “Fred”. O jornal contabiliza como o 29º homicídio ocorrido neste ano no município.

Nas redes sociais, a morte de João Felipe gerou discussões acaloradas. Pessoas afirmavam que ele cometeu diversos roubos e furtos. Alguns reclamaram que o Jornal de Guaratuba não publicou foto do morto na postagem do Facebook em que informou o homicídio em primeira mão; nos comentários houve quem publicasse foto da cena chocante, que foi reproduzida em veículos de comunicação online; outros pediam que não fosse feito isso em respeito aos familiares.

Até a publicação desta notícia, o Correio não conseguiu confirmar a informação de fonte de que João Felipe fora preso diversas vezes por furtos. Também não obteve seu nome completo.

Mais informações em breve.

Leia também