Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Promotorias de Guaratuba e Matinhos abrem vagas para estagiários

As promotoria de Justiça de Guaratuba e de Matinhos abriram as inscrições para a seleção de estagiários de graduação – uma cada – e formação de cadastro reserva.

Podem se inscrever estudantes de Direito matriculados a partir do 3º ano (5º período) do curso.

Em Guaratuba, as inscrições devem ser efetuadas de 15 a 26 de setembro de 2014, na 1ª Promotoria, situada na avenida Visconde do Rio Branco, nº 565, bairro Brejatuba; ou na 2º Promotoria de Justiça, localizada no prédio do Fórum, sito à Rua José Nicolau Abagge, nº 1.330, Cohapar.

Edital de abertura completo: estagio-mp-guaratuba-set2014

Em Matinhos, até o dia 19 de setembro, das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h. na secretaria do Ministério Público na comarca (rua Antonina, 200, Centro). A prova escrita de conhecimentos específicos será aplicada no dia 23 de setembro, entre 9h e 11h30, no Tribunal do Júri (endereço citado acima). Os candidatos classificados na prova escrita serão entrevistados a partir do dia 26 de setembro, às 9h, na sede da Promotoria de Justiça.

O edital com o resultado final será afixado na Promotoria de Justiça a partir do dia 29 de setembro. O candidato classificado cumprirá carga horária de 20 horas semanais, contando com bolsa-auxílio de R$ 750, mais auxílio-transporte no valor de R$ 114,00.

Edital de abertura completo: estagio-mp-matinhos-set2014

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...