Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Carro de vereador de Matinhos é atingido por tiros em Guaratuba

O carro do vereador Miltinho Ribeiro (Podemos), de Matinhos, foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 5h da madrugada desta quarta-feira (9) em Guaratuba. 

Ele estava dormindo na casa da filha dele que mora na região central da cidade. Foram quatro tiros na caminhonete do vereador e outros em uma janela do imóvel. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guaratuba. O veículo foi periciado na Delegacia de Matinhos.

Miltinho é presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga a denúncia de rachadinha por outro vereador. Gerson da Silva Júnior foi acusado por uma assessora de exigir metade do salário dela. Ela depois desmentiu a denúncia, que está sendo investigada pela Câmara.

“Acredito eu que seja devido a essa CPI”, disse em entrevista ao repórter Douglas Gerasom, da página Comunica Matinhos, sobre o motivo dos tiros. “Isso foi pra me meter medo, isso aqui foi pra calar minha boca”, disse. “E acreditem, não é desse jeito que vocês vão conseguir”, continuou, sem citar nomes e concluiu: “Se você está errado você vai pagar, pagar pelo que está fazendo”.

Leia também