Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Polícia flagra festa clandestina em Guaratuba

Foto divulgada pela Rádio Litorânea

Dezenas de pessoas foram flagradas em uma festa na madrugada deste domingo (20), em Guaratuba.

O evento clandestino aconteceu em um barracão na rua Joinville, no bairro Piçarras. De acordo com informações divulgadas pela Rádio Litorânea, por volta das 2h20, policiais militares faziam patrulhamento quando perceberam o som em volume excessivamente alto no local. 

Eles solicitaram apoio e fizeram a abordagem no estabelecimento. Segundo a informação divulgada, além de as pessoas não estarem usando máscara de proteção, havia uso de narguilé e consumo de bebidas alcoólicas.

“Entre os presentes, foi constatada a presença de um menor de idade com sinais de embriaguez”, informa a notícia. Um homem que se apresentou como proprietário do local e um outro que disse ser o dono do equipamento de som foram encaminhados ao quartel da PM para elaboração de termo circunstanciado e foram liberados. 

“Os fatos serão repassados à prefeitura de Guaratuba para que, se for o caso, sejam adotadas as medidas administrativas cabíveis”, informou a rádio. 

Em todo o Paraná vigora o toque de recolher e a proibição de consumo de bebidas alcoólicas locais públicos entre as 20h e as 5h. Também são proibidas festas e aglomerações e é obrigatório o uso de máscara em locais públicos.

Leia também