Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Corpo de Bombeiros faz seleção para guarda-vidas civil na Operação Verão

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná divulga edital para seleção para o curso de Guarda-Vidas Civil Voluntário – turma 2021/2022.  

Os alunos que concluírem o curso farão estágio remunerado na Operação Verão, recebendo uma ajuda de custo de R$ 100,00 por dia trabalhado.  

As inscrições começaram nesta quarta-feira (15) e vão até as 12h do dia 15 de outubro.

O candidato deve preencher o formulário de Inscrição eletrônico para o “Curso de Guarda-Vidas Civil” e logo em seguida escolher o local de interesse em realizar todo o curso e a modalidade do curso pretendido.

A seleção será dividida entre as etapas de inscrição, exame de capacidade física e entrega de exames, documento e matrícula. Concluídas essas fases, a previsão de início da etapa de instrução é no dia 16 de novembro. O estágio operacional ocorrerá a partir do dia 10 de dezembro.

Das 167 vagas, 90 são para os municípios litorâneos de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná (30 vagas para cada município), 10 para Morretes, 25 para Foz do Iguaçu (Oeste), 30 vagas para a região de Paranavaí (Noroeste) e 12 para Umuarama (Noroeste).

Edital 001 CGVC 2021 

https://drive.google.com/file/d/14lr7tGaQ8DCgRC-CgJX8y1Yvr-j6CH7a/preview

Faça sua inscrição aqui!

Leia também