Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

“Usuários entregam quadrilha de traficantes em Guaratuba”, diz jornal

Imagem: PMPR
Imagem: PMPR

suspeitos-pmprA informação é do site ParanáOnline, da RPC. Segundo o título da reportagem, a denúncia partiu do telefone 181, Disque Denúncia, que tem como principal atrativo a garantia do anonimato do denunciante. Mas o título da reportagem, postada nesta segunda-feira (1º), às 12h08, dá uma pista dos denunciantes.
Leia na íntegra:

Usuários entregam quadrilha de tráfico de cocaína em Guaratuba

Lucas Sarzi

Denúncia anônima levou uma quadrilha inteira de traficantes para a prisão em Guaratuba, Litoral do Paraná. O trabalho para encontrar os suspeitos foi neste domingo (31), em conjunto entre policiais militares e civis, que primeiro abordaram dois usuários. Com eles foi encontrada certa quantidade de cocaína e os dois acabaram, sem querer, deixando transparecer onde a venda acontecia.

Os policiais montaram campana e esperaram a dupla sair de uma casa de um casal na cidade. Logo que a dupla saiu do local, foi abordada e estavam com 5 gramas de cocaína. Dentro da casa do casal, foram encontrados mais 25 gramas da mesma droga.

Em continuidade a operação, os policiais descobriram que na casa de outra jovem, que pertencia ao mesmo grupo, havia mais droga. Na residência, encontraram mais 500 gramas de cocaína. Por fim, na casa de outro jovem, encontraram um revólver calibre 38, municiado e com numeração suprimida.

Diante de todo o flagrante, todos os jovens foram presos e encaminhados à Delegacia de Guaratuba. Os policiais só conseguiram encontrar todos os suspeitos por conta das denúncias feitas para o setor de inteligência da Polícia Militar. O disk-denúncia é o 181.

Fonte: ParanáOnline – http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/882328/?noticia=USUARIOS+ENTREGAM+QUADRILHA+DE+TRAFICO+DE+COCAINA+EM+GUARATUBA

Cocaína e o revólver foram apreendidos e quadrilha foi presa. Foto: Divulgação/Polícia Militar
Cocaína e o revólver foram apreendidos e quadrilha foi presa. Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

 

Leia também
Comentários
Carregando...