Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Litoral com tempo bom depois do temporal

Depois do temporal em praticamente todo o Estado durante a madrugada, o tempo melhora e a previsão é de um final de semana com sol e temperaturas amenas no Litoral do Paraná.

Fonte: Simepar
Fonte: Simepar

A precipitação nas últimas 24 horas foi de 16,6mm em Guaraqueçaba; 16,4mm no Posto da Polícia Rodoviária em Alexandra (em Paranaguá, próximo do limite com Matinhos); 15mm em Guaratuba e 14,6mm em Pontal do Paraná.

Segundo o Instituto Simepar, esta quinta-feira (27) começa com forte instabilidade atmosférica no Paraná. A frente fria desloca-se rapidamente pelas regiões paranaenses, com previsão de chuvas e trovoadas na madrugada em várias regiões. Há risco de temporais até o período da manhã, principalmente nas áreas mais ao norte do Estado. A tendência é de pouca variação da temperatura ao longo do dia, principalmente no litoral, RMC, Campos Gerais e no norte pioneiro. A partir da tarde o tempo melhora em praticamente todas as regiões paranaenses.

Na sexta-feira (28) o tempo passa a ficar mais estável. A incursão de umidade, do oceano para o continente, mantém uma maior cobertura de nuvens entre o Litoral, RMC e Campos Gerais, mas, mesmo assim, teremos aberturas de sol nessas áreas.

Leia também