Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Santim Roveda inicia “caminhada fantástica” à Câmara dos Deputados

O ex-prefeito de União da Vitória, Santin Roveda (União Brasil), candidato a deputado federal, postou nesta quinta-feira, 18, um vídeo nas redes sociais destacando a importância da participação dos paranaenses nas eleições de outubro. “Estou iniciando uma caminhada fantástica de transformação pelo Paraná”, disse Santin Roveda que terá o número 4400 na urna eletrônica.

Em 2 de outubro, o eleitor vai votar em cinco candidatos, na ordem: deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente. “É muito importante defender a política decente, correta, coerente, que mude para melhor a vida de todos, principalmente de quem precisa dos serviços públicos que ser prestados com excelência e qualidade”, disse.

Santin Roveda defende ainda o que chama de “oxigenação na Câmara dos Deputados” que enseja pra um “Brasil de muitas oportunidades”. “Não podemos admitir mais um país como o nosso não tenha oportunidades para todos e ainda tenha tamanha desigualdade social”, disse.

“Agora, jogando sozinho, ninguém ganha nada. Todo mundo viu o que fizemos por União da Vitória. Fiz parte de um time que transformou a cidade que e contei com apoio e colaboração de todos, dos secretários, dos funcionários da prefeitura e, principalmente dos moradores. Também tive apoio de outras pessoas e lideranças interessadas nos projetos que desenvolvemos na cidade”, destacou Santin Roveda.

“Eu quero fazer muito pelo Paraná e pelo Brasil e preciso de sua ajuda e apoio. Curta e compartilhe este vídeo, mas é importante que você, família, amigos, vizinhos e colegas de trabalho participem desta caminhada. Venham comigo que a gente é bem mais forte, vamos trabalhar pelo nosso estado. Vamos juntos, vamos trabalhar”, completou.

Leia também