Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Casal é assaltado e agredido na área rural entre Garuva e Guaratuba

Um casal de moradores da Mina Velha, área rural no limite entre Garuva e Guaratuba – divisa entre Santa Catarina e Paraná – foi assaltado com violência no início da noite desta quinta-feira (15). As informações são do site Garuvanet.

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o casal foi baleado, espancado, amarrado e roubado em sua residência na Estrada Morro do XV. “O homem tinha cinco perfurações por tiro e uma fratura na perna, enquanto a mulher teve a panturrilha transpassada por um tiro”, relata o site.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA de Garuva e em seguida ao Hospital Municipal São José, em Joinville. “Seu Alfredo, de 58 anos, estava com uma fratura grave de tíbia e fíbula, além de outros ferimentos provocados por tiros e facadas. Dona Maria, de 53 anos, além do tiro na panturrilha, também apresentou um corte na mão, resultado de uma facada”, informa o GaruvaNet.

“Segundo testemunhas, um grupo de sete homens de bicicleta, parou em frente a propriedade do Seu Alfredo, e um deles pediu uma chave para apertar a roda. Quando a vítima vinha com a chave, foi atingido por vários tiros. Ferido, ele correu para dentro de casa, mas os bandidos invadiram a residência e começaram a espancar o Sr. Alfredo. Vendo o esposo sendo agredido, Dona Maria foi intervir e também foi agredida e alvejada com um tiro. Posteriormente os homens amarraram as vítimas e fugiram levando celulares, dinheiro e uma bicicleta.”

“Os bandidos teriam fugido em direção a Guaratuba. A PM fez rondas e as polícias de Guaratuba e Itapoá foram alertadas. Até o final da noite nenhum suspeito fora detido.”

Leia também