Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Associação de Guaratuba comemora resultados no 1º Caiobá Open de Beach Tennis

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação Beach Tennis Guaratuba destacou a participação de seus atletas no 1º Caiobá Open de Beach Tennis. A etapa válida pelo Circuito Mundial foi disputada no último final de semana (1/10 e 2/11) mesmo debaixo de chuva.

Foram montadas 20 quadras na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, para a disputa que reuniu atletas de vários estados do Brasil e atletas de outros países.

O guaratubano Cleverson Borges mais uma vez subiu ao pódio, conquistando o vice-campeonato na categoria dupla masculina A, com seu parceiro Matheus Felipe, de São Francisco do Sul (SC). Ainda, foi semifinalista da categoria dupla mista A, com sua parceira, a catarinense Rosiane Larrosse Maia.

Ainda, as atletas guaratubanas Jacqueline Jungles e Sueli Santana sagraram-se vice-campeãs da categoria dupla feminina C.

O curitibano Caio Polati Gruber, que á atleta da Associação Beach Tennis Guaratuba sagrou-se campeão das categorias simples masculina C e dupla masculina C, ao lado de seu parceiro, o curitibano Ricardo Farah.

E Caio Gruber, curitibano que também é atleta da Associação Beach Tennis Guaratuba sagrou-se campeão da categoria dupla masculina 45+ com seu parceiro, o curitibano Nilson Lopes.

 

Leia também