Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Dois carros roubados são recuperados na mesma rua

Dois veículos furtados foram recuperados pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (181) na mesma rua, em Guaratuba.

De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do dia, da Subárea de Guaratuba, tenente Vergílio Requi Nunes, a equipe foi informada de que um carro Fiat Palio, na cor verde, pertencente a um subtenente da reserva, havia sido furtado. “Recebemos denúncias de que o veículo estava transitando pelo bairro de Piçarras. Deslocamos até o endereço e encontramos o carro na rua Mafra”, explica.

“Durante a ação fomos informados pelo COPOM [Central de Operações Policiais Militares], por volta das 10h17, de que um outro automóvel furtado, uma Parati, na cor branca, sem placas, também estaria na região. Efetuamos buscas e localizamos o carro na mesma rua em que o Palio foi recuperado”, conta o tenente.

Os policiais iniciaram um cerco na região e com o apoio do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) conseguiram encontrar o suspeito próximo aos barcos da baía. “O homem, que estaria envolvido no furto de outros veículos, foi reconhecido por testemunhas”, afirma Requi.

O homem foi levado, juntamente com os dois veículos recuperados, à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis ao caso fossem tomadas.

Leia também